Vereador de Mombaça é exonerado da secretaria de Obras do município após agredir idoso

O vereador licenciado de Mombaça, Júnior do Leôncio (MDB), foi exonerado nesta segunda-feira (22) do cargo de secretário de Obras do município. O documento foi assinado pelo prefeito da cidade, Orlando Benevides (MDB). O motivo da exoneração foi a agressão cometida pelo parlamentar contra um idoso de 64 anos no último sábado (20). Ele chegou a ser preso em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado.

Após a agressão, o idoso, identificado como Antônio Marques de Carvalho, teria quebrado a clavícula e fraturado o fêmur. Em vídeo divulgado por parentes da vítima, o idoso pede Justiça no caso. Por conta dos ferimentos, ele precisará realizar um procedimento cirúrgico na clavícula no valor de R$ 15 mil.

Nas imagens, Antônio Marques aparece acamado e com uma tipoia no braço. A vítima relatou que tudo aconteceu no final da tarde, enquanto estava à caminho da igreja. “Eu saí e quando eu passei em frente à casa dele, ele veio, me atacou e deu um soco na minha cara”, disse. Ainda de acordo com o idoso, as agressões cessaram somente quando o filho do agressor chegou para intervir. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga o caso.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenewsofc
Kwai/@metropolenewsofc
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

Deixe um comentário

error: O conteúdo está protegido!