Três homicídios e um achado de cadáver são registrados apenas neste sábado, (18) em Caucaia

Uma explosão de violência tomou conta da cidade de Caucaia, apenas neste sábado, (18) três homicídios e um achado de cadáver foram registrados no município.

O primeiro caso foi bairro da Taquara, onde na madrugada desta sábado, um homem identificado por Cicero Lindemberg Camilo da Silva, de 40 anos, teve sua residência invadida e morto no interior da mesma. Um suspeito de ter cometido o crime foi preso

No meio da tarde foi registrado um achado de cadáver no bairro do Grilo. Onde a Metrópole News fez a matéria ao vivo.

A vítima um adolescente de 15 anos, identificado por Lucas Ramon de Sousa dos Santos de 15 anos, que estava desaparecido, teve seu corpo encontrado em um terreno baldio na rua Florêncio Matias no bairro do Grilo.

O terceiro caso aconteceu no início da noite na rua São José dos Campos, no bairro Padre Júlio Maria, onde uma mulher identificada por Maria Neuliane Gomes da Silva, 34 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Já o quarto e último caso deste sábado sangrento, aconteceu na rua Princesa Isabel no Conjunto Metropolitano (Picuí) onde um jovem identidade apenas por Cauê, foi morto naquela bairro.

Metrópole News

error: O conteúdo está protegido!