Seleção argentina confirma participação na Copa América

A Associação de Futebol Argentino (AFA) confirmou neste domingo (6) a participação de sua seleção na Copa América, que começará daqui a uma semana no Brasil.

Com um enorme esforço da Associação de Futebol Argentino, que disponibilizou todas as ferramentas necessárias para garantir cada um dos cuidados específicos solicitados neste difícil momento que estamos atravessando, a Seleção Nacional viajará ao Brasil para jogar a competição continental.

O pronunciamento da federação ocorreu horas antes da viagem da bicampeã mundial a Barranquilla para enfrentar a Colômbia, pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

– Todo o pessoal da equipe Albiceleste trabalhará em conjunto para superar a adversidade que, infelizmente, afeta todos os sul-americanos igualmente – acrescentou a AFA.

Após o empate da última quinta-feira (2) com o Chile em 1 a 1 no estádio Único, em Santiago del Estero, a Argentina terá apenas um jogador ausente para o jogo contra a Colômbia, o goleiro Franco Armani.

O jogador do River Plate, que recentemente se recuperou da Covid-19, já teve alta, mas continua dando positivo para o coronavírus em testes PCR. Por essa razão, ficará em Buenos Aires e se juntará à delegação argentina no Brasil quando enfim tiver um teste negativo. Foi o que aconteceu com o lateral Gonzalo Montiel, também do time de Buenos Aires, que poderá viajar para Barranquilla.

A Argentina está em segundo lugar nas Eliminatórias sul-americanas, com 11 pontos, quatro atrás da seleção brasileira.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido!