‘Round 6’ bate recorde e se torna série mais vista da história da Netflix, diz empresa

“Round 6” se tornou a série mais assistida da Netflix e já foi assistida “por 111 milhões de lares”, anunciou a empresa nesta terça-feira (12).

recordista anterior era “Bridgerton”, que foi assistida por 82 milhões de contas nos seus 28 primeiros dias no ar, no início de 2021.

A série sul-coreana “Round 6” viralizou ao fundir jogos infantis populares antes da era digital com desafios de sobrevivência mortais.

Uma brincadeira de rua na qual os jogadores param e avançam ao comando de um marcador é um de seis jogos infantis com consequências fatais retratados no suspense sangrento, batizado em referência a uma variação sul-coreana do “pega-pega” usando um tabuleiro desenhado na terra.

No episódio “Red Light, Green Light”, o primeiro da série, os jogadores são baleados por não ficarem parados diante da luz vermelha.

O “Squid Game” (nome original da série) é o último que os 456 concorrentes necessitados de dinheiro, que vão de um desertor norte-coreano a um administrador de fundos acusado de desfalque, precisam disputar por um prêmio equivalante a quase 40 milhões de dólares.

Na esteira do sucesso do seriado, a segunda temporada de “Round 6” já está em produção, e a Netflix diz que planeja investir 500 milhões de dólares em filmes e programas de televisão originais na Coreia do Sul neste ano.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenewsofc
Kwai/@metropolenewsofc
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

error: O conteúdo está protegido!