Plataforma de cadastro de vacinação Saúde Digital, do Governo do Estado, apresenta instabilidade

Na semana em que impôs a obrigatoriedade para todos os municípios cearenses utilizarem a Plataforma Saúde Digital, para cadastro de vacinação contra a Covid-19, apresenta instabilidade. Na manhã desta quarta-feira (09), mesmo dia em que Caucaia inicia as vacinações com base no sistema, o site se encontra fora do ar, impossibilitando o acesso do público.

Nas redes sociais, são inúmeras reclamações e comentários de cidadãos insatisfeitos com a Plataforma. Nem mesmo funções administrativa está disponível. A equipe do Metrópole News tentou acessar o site durante a manhã, sem sucesso. “Desculpe-nos pelo transtorno, estamos trabalhando para melhor atendê-los” é a mensagem que aparece.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado (SESA) afirma que a instabilidade foi causada pela alta demanda de novos cadastros e que o setor técnico está trabalhando para evitar transtornos aos cidadãos.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido!