Motorista é assassinado a tiros na frente do filho após briga de trânsito em Fortaleza

Um motorista foi assassinado a tiros na frente do filho adolescente após uma briga de trânsito na tarde desta terça-feira (8) no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O adolescente ficou ferido e foi levado em estado grava para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Itaperi.

Segundo testemunhas, a vítima colidiu no veículo de uma mulher e houve uma discussão entre ambos. Minutos depois, a mulher chamou uma pessoa ainda não identificada, que chegou armada no local a bordo de uma motocicleta. O homem realizou os disparos de arma de fogo contra o motorista. A mulher subiu na moto e fugiu com o atirador, abandonando o próprio carro no local.

O crime aconteceu no cruzamento entre as ruas Maria Josefina Pessoa com Jaime Rolemberg. Câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais vão auxiliar na investigação do crime. Buscas são realizadas na área para tentar localizar o homem que disparou os tiros e a mulher que fugiu com ele.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenews
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido!