Jogador de futebol é agredido pela população e preso após tentar assaltar mulher, em Fortaleza

Um jogador de futebol foi espancado em Fortaleza na noite desta quarta-feira (24). Segundo policiais que estiveram no local, José Domingos da Silva Junior, de 38 anos, conhecido como Da Silva, estaria tentando assaltar uma mulher, quando a reação da vítima chamou a atenção de outras pessoas, que conseguiram render o suspeito e começaram a agredí-lo.

Da Silva foi preso em flagrante. Ainda de acordo com os agentes, ele estava com uma mulher em uma moto roubada cometendo assaltos na região do Bairro Dias Macedo.

O jogador conseguiu entrar em um mercadinho para escapar das agressões, até que policiais chegassem no local. Ele foi encaminhado em uma ambulância para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. A mulher que estaria praticando os assaltos com ele conseguiu fugir.

A vítima da tentativa de assalto também foi levada para o IJF, por ter sofrido golpes dos suspeitos. De acordo com a delegada Rita de Cássia, do 13º Distrito Policial, ela foi agredida com um capacete e com murros.

O dono da motocicleta roubada usada pela dupla nos assaltos foi identificado e reconheceu o veículo.

Segundo a delegada, Da Silva já vinha praticando assaltos na região há, pelo menos, 15 dias. Ele usava uma tornozeleira eletrônica desde julho, depois de já ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda nesta quarta-feira (24), inclusive, o juizado da 3ª Vara Criminal de Fortaleza havia decidido pela revogação das medidas cautelares contra Da Silva, autorizando a retirada da tornozeleira.

Carreira no futebol

Da Silva já passou por times cearenses como o Ferroviário, Guarany de Juazeiro, Tiradentes e Pacatuba. Também já esteve no elenco do Potiguar de Mossoró (RN), Coruripe (AL), Parnaíba (PI) e Baraúnas (RN).

No Pacatuba, ele chegou a ser campeão da Série C do Campeonato Cearense, em 2019.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenewsofc
Kwai/@metropolenewsofc
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

Deixe um comentário

error: O conteúdo está protegido!