Homem é morto a tiros em invasão de criminosos à Comunidade das Quadras, na Aldeota em Fortaleza

Um homem de 27 anos foi morto a tiros durante a invasão de criminosos à Comunidade das Quadras, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (22). O local onde o crime aconteceu é o mesmo em que uma mulher foi morta em abril deste ano, durante outra invasão.

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, os atiradores chegaram ao local em um carro, entraram a pé na Rua Santa Cecília e efetuaram diversos disparos de arma de fogo na via. Oscar de Assis Santos, morador da região, foi atingido pelos tiros e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Oscar tinha antecedentes por tráfico de drogas e assaltos. Ele foi solto recentemente. Testemunhas relataram que os suspeitos atiraram a ermo na rua. A polícia suspeita que o crime está relacionado a brigas entre facções criminosas rivais. A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As informações são do G1/CE

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenewsofc
Kwai/@metropolenewsofc
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

Deixe um comentário

error: O conteúdo está protegido!