Grupo armado invade casa para roubar e faz família refém em Caucaia

Um grupo de quatro homens armados invadiu uma casa para roubar e fez uma família refém na noite desta segunda-feira (19) no distrito de São Pedro, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Um suspeito de participar da ação criminosa foi preso em um matagal na região. Não houve feridos.

De acordo com agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar, o grupo chegou em frente à residência das vítimas e as renderam. Em seguida ordenaram que o casal e as três filhas entrassem. O pai chegou a ser amarrado em um dos vãos do imóvel.

Os suspeitos levaram um carro, uma motocicleta, além de uma TV, roupas, perfumes, ventilador e outros objetos pessoais da família. Após serem acionados pelas vítimas, os PMs realizaram buscas e encontraram um homem em atitude suspeita saindo de um matagal. Ele foi abordado e confessou participação no crime.

Em depoimento aos agentes, ele afirmou que o grupo abandonou os veículos após os mesmos pararem de funcionar por falta de combustível. O carro, a moto e os objetos foram recuperados e o suspeito preso.

O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia que enviou equipes para realizar buscas na área com o objetivo de capturar o restante do grupo que está foragido.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenewsofc
Kwai/@metropolenewsofc
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

Deixe uma resposta

error: O conteúdo está protegido!