Criança de 5 anos morre atropelada por motociclista embriagado na véspera do aniversário, em Caucaia

Uma criança de cinco anos morreu após a bicicleta que ela estava, juntamente com a mãe, ser atingida por um motociclista bêbado na rodovia federal BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na noite deste domingo (21).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher seguia com o filho na bicicleta quando, próximo ao viaduto que dá acesso ao Conjunto Metrópole, em Caucaia, foram atingidos pelo motociclista. A criança, que completaria seis anos na segunda-feira (22), morreu no local do acidente.

Já a mãe, ainda de acordo com a PRF, ficou gravemente ferida e foi socorrida com lesões no crânio para uma unidade hospitalar da região. Foi realizado um teste do etilômetro no motociclista, que confirmou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas. O condutor foi preso em flagrante e levado para uma delegacia de Polícia Civil. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local do acidente.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

facebook.com/MetropoleNewsCaucaia
instagram.com/metropolenews
youtube.com/c/MétropoleNews
twitter.com/MetropoleNews
tiktok.com/@metropolenewsofc
Kwai/@metropolenewsofc
Canal no Telegram
Grupo WhatsApp

Agora se você quer falar com a gente, mande uma mensagem de texto para o WhatsApp (85) 98121-5746 ou Clique AQUI

Deixe um comentário

error: O conteúdo está protegido!